Paulo Câmara crítica ausência de Armando em debate com LGBT

Mário Flávio - 20.09.2014 às 11:54h

O candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), criticou a ausência do seu principal adversário no pleito, Armando Monteiro Neto (PTB), no debate que ocorreu na última sexta-feira (19) na boate Metrópole. No encontro, ele se mostrou indignado com a indisponibilidade de seu opositor.

“É reincidente. Não veio em 2010 e, agora, quis mandar um representante”, destacou o socialista. Além dele, comparecem os candidatos José Gomes (PSOL) e Jair Pedro (PSTU).

Paulo Câmara destacou que trabalhará fortemente para incluir o segmento LGBT no processo de qualificação profissional. “Não haverá discriminação. Teremos escolas de referência, com cursos de capacitação; escolas técnicas, que terão 40 unidades; e cursos oferecidos através da Secretaria de Trabalho para todos os pernambucanos”, apontou, frisando que a igualdade de oportunidades na otimização da mão-de-obra permitirá a diminuição das barreiras que ainda podem ser observadas na contratação dos profissionais formados em Pernambuco.