Paulo e Armando garantem que venceram o debate da TV Clube

Mário Flávio - 27.09.2014 às 06:59h

IMG_4966.JPG

O debate da TV Clube foi marcado por uma série de ataques entre os candidatos Armando Monteiro, Paulo Câmara e Zé Gomes. A polarização ficou maior entre os candidatos que estão à frente das pesquisas. No entanto, Armando e Paulo travaram um debate mais acalorado e ambos afirmam que venceram o debate.

“Temos as melhores propostas e ideias para o Estado seguir no caminho do avanço, da continuidade de um governo que transformou a vida das pessoas”, destacou Paulo. Ao longo de quatro blocos, o candidato detalhou um conjunto de ações que dialogam diretamente com as demandas existentes na sociedade. “Tivemos a oportunidade de discutir temas relevantes para a população e para a melhoria de áreas como educação, saúde, segurança, mobilidade e meio-ambiente. Foi muito válido”, considerou Paulo.

“Pernambuco precisa de alguém que tenha liderança. Fala-se muito que Pernambuco precisa de um time, mas um time precisa ter um bom técnico. Uma orquestra precisa de um bom maestro. Vou valorizar as parcerias e ter articulação nacional. O que precisamos é fazer Pernambuco avançar. Fazer Pernambuco ir mais longe, seguir adiante. O pernambucano se tornou mais exigente e readquiriu a confiança no futuro. É preciso moldar uma sociedade mais justa e equilibrada. Pernambuco precisa de alguém que tenha condições de liderar o novo ciclo, que vai exigir diálogo nacional, capacidade de articulação. Pernambuco não pode ter um retrocesso”, explanou Armando.