Em um comício na noite desta quinta-feira (4), no bairro de Brasília Teimosa, no Recife, Armando Monteiro (PTB) foi enfático ao afirmar que o povo pernambucano. Ao lado do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e dos candidatos ao Senado da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, o deputado federal João Paulo, e a vice-governador, Paulo Rubem Santiago, Armando lembrou dos avanços que os pernambucanos puderam experimentar nos últimos anos.
“Pernambuco tem a compreensão de que tem que continuar trabalhando olhando para o futuro, para que o Estado continue avançando, ampliando as conquistas, realizando sonhos da população e promovendo os interesses do povo”, afirmou Armando, sendo aclamado por uma grande militância que prestigiou o evento. “E esse é o compromisso desse conjunto político”, arrematou o candidato a governador.
Recebido pela militância aos gritos de “Lula, guerreiro do povo brasileiro”, o ex-presidente lembrou a trajetória de Armando no Congresso Nacional, enfatizou que o petebista foi um “soldado” que lutou incansavelmente em defesa de seu governo. “É preciso que o povo tenha a clareza de eleger Armando para o governo de Pernambuco”, pediu o líder petista.
Candidata à reeleição, a presidente Dilma Rousseff destacou que quer vir inaugurar obras em Pernambuco ao lado de Armando Monteiro como governador. “Quero vir aqui para ver a água chegar em Pernambuco, ver a Adutora do Pajeú. Quero ver a Adutora do Agreste, expandir o Minha Casa Minha Vida e fazer com o nosso querido Armando Monteiro mais escolas de tempo integral, mais creches”, anotou a petista, também sob aplausos da militância.
