Deolane Bezerra sugere arrependimento por ter apoiado Lula e critica sistema político

Mário Flávio - 18.10.2025 às 07:45h

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra usou as redes sociais para expressar frustração com o cenário político brasileiro e sugeriu arrependimento por ter apoiado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. A publicação viralizou após ela compartilhar um desabafo emocionado, acompanhado de uma foto chorando, em que critica a falta de ações concretas do governo e o tratamento desigual entre ricos e pobres.

“Assisti a um vídeo e chorei, chorei com a alma, lembrei de tudo que passei, sistema de merd@! Cadê a ‘operação INSS’? Cadê o dinheiro dos nossos velhinhos? Cadê os ricos sendo presos e humilhados? Ah, esqueci, eles são blindados, né?”, escreveu a advogada, demonstrando indignação com a impunidade e a desigualdade no país.

No mesmo desabafo, Deolane fez menção direta ao arrependimento por seu posicionamento político em 2022. “Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar. Confesso que estou arrependida da bandeira que levantei, não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças”, afirmou.

De acordo com o portal Metrópoles, o desabafo foi motivado após Deolane assistir ao vídeo do influenciador Bueira sendo preso pela Polícia Federal na Operação Narco Bet, deflagrada no dia 14 de outubro, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico internacional de drogas. A reação da advogada, que já havia manifestado apoio público a Lula durante a campanha de 2022, repercutiu fortemente nas redes sociais e reacendeu o debate sobre decepções políticas entre eleitores do atual governo.