
Do Blog de Paulo Nailson
Aconteceu na manhã da segunda-feira, 25, um evento sinalizou para o que poderá vir a ser um marco divisório na política em Caruaru. O professor Arnaldo Dantas assinou ficha de filiação ao Partido Verde (PV). O momento aconteceu na sala de reuniões do primeiro secretário da Assembléia Legilativa de Pernambuco (ALEPE), deputado pelo PV Clodoaldo Magalhães, Recife.
Clodoaldo assumiu a presidência do Partido Verde (PV) em Pernambuco recentemente e abonou as filiações do grupo que estava presente e são ligado à vereadora Perpétua Dantas (que é irmã de Arnaldo Dantas).
Entre eles, Manoel Sena e Rogério Lopes, que são de Caruaru, mas estarão conduzindo a legenda em Belo Jardim.
“Para mim é uma honra está ao lado de Clodoaldo e marchar na construção de políticas públicas de inclusão social e reagrupar a militância tanto de centro esquerda como de esquerda em Caruaru, com a juventude, as mulheres, os professores, que vem sofrendo muito em Caruaru. O PV é um partido que vai trabalhar essas bandeiras em Caruaru” relatou ao blog Arnaldo Dantas.
O grupo está com Lula, para presidente, Danilo Cabral, governador e Clodoaldo para Federal, faltando ainda definir o nome para estadual.
Já Clodoaldo falou da alegria em acolher esse grupo que vem somar com a legenda numa cidade muito estratégica no interior de Pernambuco. “São lideranças que tem identificação com as bandeiras da sustentabilidade, trabalho social, com as causas da mulher, enfim, todas as bandeiras que o partido verde defende e que nós temos a alegria de poder trazer para Caruaru e montar esses núcleos, também para defesa da nossa natureza, do emprego, com sustentabilidade. Quero agradecer a confiança de Perpétua.”