João Campos no Conselho da campanha de Lula para impulsionar Danilo Cabral

Gabriel Pedroza - 23.05.2022 às 17:52h
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (23), o prefeito do Recife, João Campos (PSB), passou a integrar o conselho da candidatura de Lula à presidência, instituído a pouco tempo, como um dos membros responsáveis por abrir os trabalhos na formulação das bases e dos eixos do programa de governo que a chapa Lula-Alckmin vai apresentar aos eleitores brasileiros.

A integração do prefeito à base da candidatura do petista sinaliza que a aliança entre PT e PSB continua firme, sendo uma forma de impulsionar a candidatura de Danilo Cabral ao governo estadual e associar cada vez mais a imagem dele a de Lula.

“Temos um importante trabalho, agora, de contribuir para a construção de um caminho para o Brasil, de um projeto que enfrente os principais problemas de cada região. Precisamos reconstruir um país que está vendo suas políticas públicas dissolvidas pela intolerância, pela incapacidade e pela falta de uma visão mínima das dores dos brasileiros”, disse João Campos, em informe ao blog de Jamildo.

De acordo com o blog, uma avaliação corrente no PT é que a indicação vai dificultar muito o discurso de Marília Arraes de palanque duplo, uma vez que ela e o primo trocaram duras farpas na campanha para Prefeitura do Recife, em 2000.