
Os pré-candidatos a deputado estadual e federal, Coronel Feitosa (PL) e Coronel Meira (PL), respectivamente, se reuniram nesta quinta-feira (05) e sexta-feira (06), no Agreste e Sertão com empresários, correligionários e apoiadores.
A jornada de Meira iniciou por Gravatá e Bezerros, enquanto que Feitosa se juntou a comitiva em Caruaru. Ambos seguiram para Arcoverde onde foram recebidos no Clube de Tiro, Portal do Sertão, concluindo a agenda em Belo Jardim.
Nesta ocasião, foram recebidos por mais de 60 líderes do município e região. “Fico contente com o aumento de apoios que estamos recebendo nas cidades que visitamos; isso é o reflexo e o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo em defesa da sociedade pernambucana e pela liberdade do povo Brasileiro. Agradeço aos homens e mulheres de bem que querem o melhor para Pernambuco e para o País.”, disse Meira.
Além da reunião com apoiadores, em Belo Jardim, o momento também serviu para comemorar os 3 anos do Movimento Político Belo Jardim Livre – MPBEL, presidido por Edson Paixão. “Hoje é um momento de festa para nós que fazemos o MPBEL. Receber os Coroneis Meira e Feitosa, nesta noite, muito nos honra”, afirmou Paixão.
No encontro, o Coronel Feitosa reforçou que o Brasil, no Governo Bolsonaro, mudou para melhor, e que por isso, é fundamental apoiar pessoas que tenham o alinhamento político-ideológico do Presidente para que as mudanças e melhorias possam continuar. “Devemos ter o compromisso de colocar nomes conservadores para os Governos Estaduais, Senadores, Deputados Estaduais e Federais para que Bolsonaro não fique refém deste sistema, que não quer o povo livre e independente.”, lembrou Feitosa.
“Esse é o nosso dever de casa: primeiro, reeleger o presidente Jair Bolsonaro, segundo, tirar o PSB do poder em Pernambuco e terceiro, eleger parlamentares compromissadas com o futuro da Nação”, reforçou o Coronel Meira.
