A Polícia Civil desencadeia nesta quarta-feira, (20/08), a operação de repressão qualificada, denominada “RIBEIRINHOS”. A ação tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão de acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo efetuadas diligências nas cidades de Caruaru, Cupira, Catende, Belém de Maria, Itamaracá e Palmares para o cumprimento de 15 (quinze) mandados de prisão e 19 (dezenove) mandados de busca e apreensão domiciliar.
Na execução do trabalho operacional, participam 95 (noventa e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 25 (vinte e cinco) Policiais Militares. A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil. As investigações tiveram início em agosto de 2013 e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 94ª Circunscrição – Cupira, sob o comando do Delegado Diogo Melo Victor.
O Diretor Integrado do Interior 1, Delegado Salustiano Albuquerque, dará coletiva de imprensa às 7h30min, na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, para apresentar o balanço inicial da operação.