O candidato ao governo Paulo Câmara (PSB) esteve neste domingo (24) no município de Tacaimbó. Ele participou de uma caminhada que levou os moradores às ruas para mostrar seu apoio ao socialista, escolhido por Eduardo Campos para ser o seu sucessor. “Os últimos dias não foram fáceis, mas nós seguimos em frente, porque Eduardo nos deixou muitas lições e um grande legado. E nós vamos continuar o sonho dele, de continuar mudando Pernambuco e ajudar a mudar o Brasil”, discursou o candidato, ao final do evento.
A perda de Eduardo não diminuiu o ânimo de Paulo e seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador). Pelo contrário, concentrou-os mais ainda na missão de avançar com esse projeto vitorioso. “Eu estou mais animado e entusiasmado do que nunca. A partir de 2015, eu vou liderar Pernambuco, para honrar o legado e os compromissos de Eduardo com o povo Pernambucano”, garantiu o candidato ao Governo, que foi recebido pela prefeita Sandra Aragão, o ex-prefeito Paulo Chaves (ambos do PSD) e várias lideranças do município e da região.
Fernando Bezerra Coelho destacou o crescimento da campanha e da receptividade dos eleitores. Ele alertou para o efeito que isso causou nos adversários. “Eles estão de cabeça inchada. Estão usando a imagem de Eduardo nos seus guias para iludir o eleitor. Precisa de muito óleo de peroba para tanta cara-de-pau”, disparou o candidato ao Senado.
