NOTA DE PESAR
As palavras que sempre saíram de forma tranquila, fácil e entusiasmada para elogiar e agradecer, agora faltam para lamentar esta grande tragédia, que levou nosso amigo Eduardo Campos. Ele sempre foi um exemplo de luta, de perseverança e da defesa dos pensamentos e dos seus ideais, e continuará sendo. Sua mensagem permanece viva. Seus exemplos, também. Se foi um grande pai, um excelente filho, um ótimo amigo e um extraordinário político, pronto para comandar os destinos do nosso país, como fez tão bem com os destinos de Pernambuco, nos últimos anos.
Para todos nós, esta perda é muito grande. Sem dúvidas, o reencontro de Eduardo Campos com Miguel Arraes, João Lyra Filho, Fernando Lyra, e tantos outros, irá nos guiar de alguma forma. Por aqui, nos comprometemos a honrar todos os compromissos feitos por Eduardo, trabalhando por um Pernambuco e Brasil mais justos. Madalena, Ana, Antônio, Renata, João, Pedro, José, Eduarda e Miguel, que formam um verdadeiro exemplo de família, recebam minha solidariedade neste momento de dor.
O mesmo sentimento aos familiares de todas as vítimas, Carlos Percol, Pedro Almeida Valadares Neto, Alexandre Severo Gomes, Marcelo de Oliveira Lyra, Geraldo da Cunha e Marcos Martins, e a todos aqueles que, ainda sem acreditar, passam por este momento de dor. Foi uma grande honra para mim ter convivido intensamente nos últimos nove anos e ter aprendido muito com este grande e inesquecível brasileiro, Eduardo Campos.