São João de Caruaru evidencia divisão de três grupos políticos na cidade

Mário Flávio - 26.05.2017 às 15:19h

João, Zé e Tony

Com a chegada do São João de Caruaru ficou evidente que existem três grupos na cidade. A decisão da prefeitura em não permitir mais o espaço curta para os empresários Oswaldo Azevedo, Diego Aragão e João Paulo, mostra que as pessoas ligadas a gestão José Queiroz, seguem sem espaço no governo Raquel Lyra. A ampla renovação nos quadros de primeiro, segundo e terceiro escalões mostra isso.

O grupo liderado pelo deputado estadual Tony Gel também segue na busca de espaços, mas na eleição de 2018, cada um deve seguir os rumos. No pleito, o ex-prefeito Queiroz quer disputar uma vaga no senado e Wolney Queiroz ir para a reeleição. Wolney deve dobrar com Laura Gomes, que também vai em busca da reeleição.

A prefeita Raquel Lyra deve apoiar algum nome para a Assembleia, que pode ser o do marido dela, Fernando Lucena. Ele pode dobrar com algum candidato para a disputa na Câmara. Tony Gel pode disputar a reeleição, mas pode tentar voltar à Câmara Federal. Se Jarbas Vasconcelos for para a reeleição ele dobra com ele, caso contrário, André de Paula poderia ser a opção ou até mesmo, Raul Henry. A conferir.